sexta-feira, 27 de julho de 2012

Virou rotina: Fred leva torcedoras ao choro ao atender pedido por fotos


Atacante é assediado por mais de cem tricolores nas Laranjeiras
Já virou rotina. Toda vez que termina um treino e Fred vai atender aos torcedores do Fluminense, é um Deus nos acuda. Mais de cem torcedores batalharam por um lugar próximo da grade quando o camisa 9 chegou. Choro descontrolado e gritos de "lindo" por parte das mulheres. Pedidos de gol e o canto da arquibancada dizendo que "o Fred vai te pegar" saindo da boca dos homens. Pacientemente, o capitão atendeu aos muitos pedidos por fotos e autógrafos.
Fred com torcida no Fluminense (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)Fred leva torcida do Fluminense à loucura nas Laranjeiras
A situação não é novidade nas Laranjeiras. Há duas semanas, Fred foi até mesmo chamadode muso por meninas. O movimento nesta sexta-feira estava intenso no clube, e era grande o número de tricolores visitando a sede e a recém-inaugurada sala de troféus.
Fred e o Fluminense voltam em campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Com 31 pontos, o Galo é o líder do Campeonato Brasileiro. Já com 25, o Fluminense ocupa a terceira colocação na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário