quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jogo entre Fluminense e São Paulo será em São Januário


Tricolores se enfrentarão na quinta-feira que vem na casa do Vasco. Nota do clube carioca "cutuca" o pedido do Botafogo
São Januário - Vasco (Foto: Ruano Carneiro)
A CBF confirmou nesta quarta-feira que a partida entre Fluminense e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, marcada para a quinta-feira da semana que vem, será realizada em São Januário, e não mais no Engenhão. O horário do jogo - 21h - foi mantido pela entidade. Na nota da CBF, o motivo alegado é: "não agravamento das condições do gramado do Estádio João Havelange".
 A alteração é consequência do pedido do Botafogo, que quer preservar o já desgastado gramado do estádio e tratá-lo. Apesar disso, a CBF ainda não divulgou o local do jogo entre Fluminense e Palmeiras.
O Tricolor carioca se manifestou sobre o assunto através de nota oficial e aproveitou para cutucar o rival alvinegro, que interditou o estádio carioca. Confira na íntegra as afirmações do clube das Laranjeiras:
"O Fluminense Football Club informa que realizará o jogo de 9 de agosto (quinta-feira), contra o São Paulo, no estádio de São Januário. A mudança do local atende a um pedido do Botafogo de interdição do Engenhão, feito à CBF, em virtude de problemas de manutenção do gramado do estádio. O horário da partida está mantido, 21h.
O Fluminense foi pego de surpresa, mas conseguiu contornar a situação graças à acolhida do Vasco da Gama, que prontamente ofereceu o seu estádio. A postura do Vasco mostra a disposição do clube de São Januário de valorizar o futebol carioca"
O curioso é que a última partida do Fluminense em São Januário pelo Brasileirão foi justamente contra o São Paulo, no ano passado. Naquela ocasião, o Tricolor paulista venceu por 2 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário