sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fred torce para He-Man ficar: 'Se sair, vou perder um grande amigo'


Rafael Moura negocia com o Santos e pode ter saída concretizada nos próximos dias. Capitão diz que não sabe qual será a decisão dele


Rafael Moura, treino do Fluminense (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)

Fluminense e Santos ainda não chegaram a um acordo por Rafael Moura. Ele realizou na quarta-feira, diante do Grêmio, sua segunda partida neste Campeonato Brasileiro - ainda longe dos sete jogos que impedem uma transferência. O acerto pode ser concretizado nos próximos dias, mas, no que depender do capitão Fred, o negócio não será concretizado. Amigo do jogador, com quem disputa uma vaga no time, o camisa 9 tem conversado com o companheiro, mas ainda não sabe o que vai acontecer. Ele já passou diversas vezes a sua opinião.
- Mesmo que eu soubesse de alguma coisa, o que não é o caso, não poderia chegar aqui e falar. Mas minha torcida é para que ele continue. Se o Rafa sair, vamos perder um grande jogador e eu vou perder um grande amigo - afirmou Fred.
O diretor de futebol Rodrigo Caetano mantém a cautela ao comentar o assunto. O mesmo faz o próprio Rafael Moura. Um dos últimos a aparecer no saguão do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o atacante saiu apressado e, com o sorriso aberto, disse que não iria comentar o assunto.
O técnico do Santos, Muricy Ramalho, tem interesse na contratação do centroavante, em função das saídas de Alan Kardec, Borges e Rentería. Em entrevista recente, chegou a dizer que a "bola estava com o jogador", já que, apesar de reserva, He-Man tem salário considerado alto e teria de renegociar sua pedida. Até o momento, o argentino Miralles e o atacante Bill chegaram para o ataque.
Enquanto nada se acerta, o jogador vai se reapresentar na próxima sexta-feira, às 10h (de Brasília), nas Laranjeiras. O time enfrenta o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no próximo domingo, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário