domingo, 1 de julho de 2012

Destaque na vitória do Flu, Samuel afirma que mérito é de todo o time


Autor dos gols do triunfo sobre o Náutico, em Pernambuco, atacante lembra que goleiro Diego Cavalieri também teve méritos na conquista do resultado



As atuações do atacante Samuel estão mostrando que o jovem revelado nas divisões de base do Fluminense, em Xerém, tem totais condições de brigar por uma vaga no time titular. Após marcar um gol na goleada do Tricolor por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, no Serra Dourada, na última rodada, o jogador foi decisivo ao marcar os dois da vitória do Fluminense sobre o Náutico, no Estádio dos Aflitos, na tarde deste sábado. Destaque da partida ao lado do goleiro Diego Cavalieri, que fez cinco defesas difíceis, o atacante mantém os pés no chão e afirma que a vitória foi fruto do trabalho de toda a equipe.
- Apesar de ter marcado dois gols, o mérito da vitória não é só meu. O Cavalieri, por exemplo, fez várias defesas que contribuíram para o resultado. O mérito da vitória é de todo o time, que está de parabéns - afirmou o atacante.
O bom rendimento do jogador pode gerar mais uma dúvida na cabeça do técnico Abel Braga, que já conta no elenco com outros jovens valores criados no clube, como Fábio Braga, Wallace e Marcos Júnior, além de Wellington Nem, titular da equipe.
O Fluminense volta a campo no dia 8, domingo, para a partida contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará a comemoração dos 100 anos do clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário