quinta-feira, 26 de julho de 2012

Após primeira derrota, Flu treina no CT do Inter antes de voltar ao Rio


ogadores fazem trabalho regenerativo pela manhã e viajam às 14h.
Titulares ganham dia de folga e se reapresentam nesta sexta-feira


A invencibilidade se foi, mas sem pensar nisso, os jogadores do Fluminense já se preparam para o confronto direto do G-4 contra o Atlético-MG, no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Na manhã desta quinta-feira, o grupo treinou no CT do Internacional e contou ainda com um sol para espantar o frio de 4º que enfrentaram no Olímpico, na noite anterior.
A atividade foi com os jogadores reservas e que entraram durante a partida contra o Grêmio. Dos que começaram o jogo, apenas o goleiro Diego Cavalieri participou. Eles fizeram um trabalho regenerativo em campo. A delegação retorna ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, às 14h (de Brasília). Os titulares terão o dia de folga, e a reapresentação está marcada para às 10h desta sexta-feira, nas Laranjeiras.
O técnico Abel Braga já estuda como armar a equipe para superar o Atlético-MG, mas terá de quebrar a cabeça para superar dois desfalques: o volante Edinho, suspenso, e o zagueiro Anderson, que sentiu um problema muscular na coxa direita, deixou o gramado chorando e fará um exame de ressonância magnética nesta sexta-feira. Por outro lado, o comandante tricolor terá a volta de Carlinhos na lateral esquerda e de Jean no meio de campo. Poupado contra o Grêmio por causa de dores musculares, Deco também tem chances de retornar ao time.
Treino Fluminense, CT do Inter (Foto: Nelson Perez / Fluminense F.C.)
Com 25 pontos, o Fluminense ocupa o teerceiro lugar na classificação, atrás apenas do Atlético-MG, que soma 28 mas ainda joga nesta quinta-feira, e do Vasco, que tem 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário