sábado, 9 de junho de 2012

Fred deseja enfrentar o Inter

Atacante fez o pedido diretamente ao técnico Abel Braga, que na sexta-feira afirmou que o camisa 9 não jogaria no domingo



Fluminense x Internacional - Copa Libertadores - Fred saindo (Foto: Paulo Sérgio)

Uma ótima notícia para a torcida do Fluminense. Depois do técnico Abel Braga vetar a participação do atacante Fred na partida contra o Internacional, o próprio atacante pediu ao treinador para se concentrar junto com os companheiros e tem chances de entrar em campo contra os gaúchos. A partida será no Engenhão, domingo, às 17h.
Fred fez seu primeiro treino técnico após a lesão na sexta e foi o destaque do coletivo, com dois gols e bastante movimentação. Ele não atua desde o dia 10 de maio, quando sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita, justamente contra o Colorado. O confronto no Engenhão era o segundo das oitavas de final da Copa Santander Libertadores e terminou com vitória do Flu por 2 a 1.
Caso o capitão atue, o jovem Samuel ficará como opção para o segundo tempo. Existe também a possibilidade de Fred ficar no banco de reservas e entrar nos minutos finais, para ganhar ritmo de jogo e retomar a titularidade contra a Portuguesa, no dia 16 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário