quinta-feira, 17 de maio de 2012

Peter Siemsen quer 50 mil sócios em novo plano do Fluminense






Foto: Divulgação/Fluminense F.C.

O Fluminense não quer mais vender jovens atletas para pagar suas dívidas. Para isso, o presidente Peter Siemsen tentará passar no conselho o projeto de uma nova modalidade de associação. O sócio futebol é um plano voltado para o torcedor da arquibancada, que terá a possibilidade de assistir aos treinos, pagar meia-entrada e direito a voto. O objetivo é democratizar o clube com a adesão de 50 mil sócios, como disse o presidente Peter Siemsen aos torcedores presentes durante a viagem para a Argentina.

"Esse projeto tem que ser um caminho sem volta. O conselho deliberativo tem obrigação de aprovar essa proposta. É imprescindível. Nosso desafio será colocar 50 mil sócios nesta categoria. Não tenho a menor dúvida que com isso não venderemos nossas promessas para pagar nossas dívidas. É nosso sonho. Eu sou um torcedor na presidência e queremos democratizar o clube o tornando ainda maior." 

Peter ainda convocou os torcedores que são sócios do clube a fazerem pressão para que o projeto seja aprovado no Conselho. Para o mandatário, o interesse da minoria não pode prejudicar a democracia.

"Façam pressão por isso. Vamos ficar em cima de cada conselheiro, porque se isso não for aprovado vamos ter que repensar o Fluminense. Aqueles que estiveram na construção da dívida de 400 milhões não podem inviabilizar fundamental para a oxigenação financeira do clube."

Nenhum comentário:

Postar um comentário