quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nova camisa tricolor será 'ousada'




Peter Siemsen Fluminense (Foto: Ralff Santos / FluminenseFC)

Camisa número 1 atual não sairá de linha para atender os 'tradicionalistas', revela Peter Siemsen. Modelo deve ter linhas assimétricas na largura


Ousada. Assim será a nova camisa tricolor do Fluminense, segundo o próprio presidente do clube. De acordo com Peter Siemsen, o novo modelo número 1 não deve agradar aos torcedores mais "tradicionalistas". Por isso, a camisa tricolor atual continuará a ser vendida.
- Vamos ter cinco uniformes à venda, neste ano, no mercado. É algo inédito. Vamos ter as duas camisas novas (tricolor e branca), a grená e uma edição limitada dos 110 anos, de 41 mil e tantos kits. E vamos ter a número 1 atual à venda também. Como a tricolor nova é ousada, para os tradicionalistas não ficarem sem (camisa), eles terão a atual tricolor à venda - disse, em entrevista.
Peter Siemsen também disse que a fornecedora prepara novos produtos e que também trabalha na criação de uma loja do Fluminense.
- Teremos também maior opção de roupas de crianças. Estamos trabalhando num programa de novos produtos, de 20 a 40 itens, na modelação da nova loja Fluminense também com a Adidas. E trabalhando também na nova loja dentro do clube. O problema da loja no clube é de tombamento, área de uso, e não queremos fazer nada de que amanhã a gente se arrependa.
Segundo apuração do GLOBOESPORTE.COM, a nova camisa tricolor terá listras assimétricas na largura - ou seja, umas mais fina do que as outras. O modelo seria tão ousado que gerou polêmica em votação do Conselho Deliberativo, nas Laranjeiras. O presidente chegou a subir à tribuna para pedir a aprovação, já que até o grupo político de sua base eleitoral votou em bloco contra a novidade. Mesmo com o apelo de Peter Siemsen, o resultado foi apertado, com uma diferença de apenas dois conselheiros a favor do novo uniforme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário