segunda-feira, 18 de junho de 2012

Deco está perto de renovar com o Fluminense


Jogador de 34 anos ficaria até o final de 2013. Ex-jogador e representante Luisão revela conversa com Rodrigo Caetano
Deco abraça Anderson após gol do Fluminense (Foto:  Ralff Santos/Photocamera)



O Fluminense está prestes a garantir a renovação contratual de um dos mais importantes jogadores do seu elenco: o meia Deco, de 34 anos. Pelo menos é o que garantiu o ex-jogador e empresário do atleta, Luisão, à Rádio Brasil. Segundo ele, o camisa 20 quer prolongar a carreira por pelo menos mais uma temporada e defender o time carioca.
Além da vontade de permanecer no Rio de Janeiro, pesa a identificação com o Tricolor. Ele ficaria até o final de 2013 no clube, já que o contrato atual é válido até dezembro de 2012.
- Já tive uma conversa com o Rodrigo Caetano. Acredito que na semana que vem a gente resolve para o Deco renovar mais uma temporada. A gente deixou muito bem encaminhado. Ele me pediu uns dias para conversar com o Celso (Barros). Não acredito que haverá problema. Os filhos que moravam em Barcelona voltaram ao Brasil. Ele está feliz - comentou o empresário.
Deco tem sido peça fundamental no esquema do técnico Abel Braga. Na goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa, neste sábado, o jogador deu três assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário