domingo, 6 de maio de 2012

Flu com Titulo na mão!


O golaço de bicicleta de Fred foi só o começo de uma atuação de gala. No primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, o Fluminense dominou o Botafogo, goleou por 4 a 1 e está muito perto do título. Com o resultado, o time está com a mão na taça. Pode até perder por dois gols de diferença na segunda partida, domingo que vem, que será campeão. Em caso de derrota por três gols, a decisão irá para os pênaltis.
Fred não brilhou sozinho. Pelo contrário. Deco, Thiago Neves e Rafael Sobis fizeram a diferença no clássico e foram decisivos. Após o confronto, o capitão tricolor destacou o quarteto.


- Todo mundo estava inspirado. O Deco é craque, o Thiago Neves, o Sobis mostrando de novo que é decisivo nas finais. Está todo mundo de parabéns. Foi uma vitória do grupo inteiro. Todo mundo está trabalhando em prol da equipe, tanto nos gols quanto nos passes. Estão todos de parabéns pelo primeiro tempo desta final. Mas ainda tem o segundo tempo no outro domingo.


O camisa 9 também elogiou o crescimento da equipe num momento de decisão.


- Nossa equipe, graças a Deus, tem jogado bem na hora certa. É claro que a gente quer jogar bem todos os jogos, mas nessa hora decisiva, no momento que precisa chegar, o grupo inteiro está fazendo a diferença.


Com a parada praticamente decidida no estadual, o Fluminense agora concentra-se totalmente na Taça Libertadores. O time de Abel Braga enfrenta o Inter, quinta-feira, no segundo jogo das oitavas de final. Na partida de ida, em Porto Alegre, empate sem gols.



Fred e Thiago Neves comemoram gol do Fluminense contra o Botafogo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário