sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bela da discórdia: conheça a gandula Fernanda Maia

Gandula Fernanda Maia (Foto: Rafael Moraes)



Quem diria que 1,57m de altura e 53kg de pura simpatia poderiam gerar um problema tão grande. A gandula Fernanda Maia, de 23 anos, se tornou um dos principais personanges do primeiro jogo da decisão do Carioca mesmo antes do apito inicial. O problema é que, diante de tanta exposição e polêmicas, ela ainda não sabe se estará presente no jogo entre Botafogo e Fluminense, no próximo domingo. A decisão sai nesta sexta-feira.
- Se ficar fora desse jogo, vou ficar muito chateada, mas vou entender. Se for ficar algo muito em cima de mim, prefiro não participar - confessou Fernanda, em entrevista
Fernanda chamou a atenção dos holofotes da mídia na final da Taça Rio entre Botafogo e Vasco, quando repôs rapidamente uma bola no lance do primeiro gol alvinegro, num contra-ataque. Mas a situação explodiu de vez depois do jogo, quando ela admitiu publicamente ser torcedora do Fogão, o que provocou acusações de um possível favorecimento ao time.

Ciente de que o episódio tomou proporções fora do comum, ela já admite que as chances de gandular no Engenhão são pequenas e tenta se acostumar com a ideia de assistir Botafogo e Fluminense pela televisão, Algo que, como a própria afirma, não sabe mais fazer.
- Se eu trabalhar no domingo, vou tentar agir do mesmo jeito. Vou tratar todo mundo como fazia antes e me concentrar no jogo. Não posso me preocupar se tem alguém olhando ou não. Tenho de fazer meu trabalho. Se errar, alguém vai dizer que estava sonhando com as câmeras - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário