domingo, 19 de agosto de 2012

Flu vence e igual ao Lider Atletico MG

Fluminense x Sport - Samuel -  (Foto: Paulo Sérgio)
É preciso saber levar vantagem em tudo, certo? O Fluminense soube fazer valer a frase dita por um ídolo de sua história, Gerson, em antiga propaganda de cigarro, e tirar proveito de ter um jogador a mais em campo para vencer o Sport, por 1 a 0, neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O gol salvador foi marcado por Samuel, aos 37 minutos do segundo tempo. Na comemoração, o atacante tirou a camisa, jogou-a no chão e exibiu seus músculos para a torcida que compareceu ao estádio e para as câmeras da TV, à la Balotelli, que fez gesto parecido após marcar pela Itália na última Eurocopa. O público presente foi de 7.096 pessoas, com 5.283 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 68.590.


O resultado deixou o time carioca com 39 pontos, assim como o líder Atlético-MG, porém com dois jogos a mais. E o time pernambucano, que perdeu Tobi aos 34 do segundo tempo, completou sua nona partida sem vencer, sendo que nas últimas seis sem fazer um gol sequer. Permanece na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 14 pontos.
Pouco antes do início do jogo, a torcida do Fluminense homenageou um jogador adversário, gritando da mesma forma como fazia há uma década: "Ah, Magno Alves; ah, Magno Alves". O atacante era o maior artilheiro do clube em Campeonatos Brasileiros (com 43 gols), até ser ultrapassado por Fred no mês passado. 
Magno Alves teve atuação discreta. Quem se destacou no Sport foi o goleiro Magrão, autor de três defesas difíceis, uma delas em lance plástico, após cabeçada de Wagner.
- Falta um pouco de confiança aos jogadores. A equipe está lutando, infelizmente não conseguimos segurar o Fluminense, mas nosso grupo está trabalhando para reverter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário