quinta-feira, 19 de julho de 2012

Totalmente recuperado, Nem se diz 100% pronto para encarar o Bahia


Depois de iniciar o clássico contra o Botafogo no banco por causa de uma virose e de tendinite em joelho, atacante voltará ao time titular nesta quinta


Além do retorno de Deco, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, o técnico Abel Braga terá mais um reforço para a partida da próxima quinta-feira, contra o Bahia, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de começar o clássico no banco por causa da tendinite no joelho direito e até mesmo de uma virose, o atacante Wellington Nem está confirmado entre os titulares.
- Estou cem por cento de novo. A virose e a tendinite realmente me atrapalharam na semana passada, mas agora estou bem e pronto para ajudar o Fluminense a vencer outra vez - garantiu.
wellington nem fluminense (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)Wellington Nem volta ao Fluminense nesta quinta diante do Bahia (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)
Diante do Botafogo, Nem substituiu Samuel no segundo tempo e chegou a perder algumas boas oportunidades na velocidade, uma de suas principais características, para o lateral-esquerdo Márcio Azevedo. Após o treinamento desta terça, nas Laranjeiras, o camisa 18 assumiu que sentiu cansaço em campo.
- Eu não estava bem. Estava tossindo muito antes do jogo. Tanto que dei um pique logo na primeira bola e já cansei. Os dias sem treinar por causa da virose fizeram falta - revelou.
A única dúvida no Fluminense para a partida contra o Bahia é no gol. Também recuperado de uma virose, Diego Cavalieri voltou a treinar normalmente nesta terça-feira, mas ainda não tem presença garantida. O Tricolor deve ir a campo com a seguinte formação:  Ricardo Berna (Diego Cavalieri), Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. 
Com 19 pontos no Campeonato Brasileiro, o clube das Laranjeiras ocupa a terceira posição da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário