quinta-feira, 5 de julho de 2012

Novo restaurante temático do Flu deve ser inaugurado em setembro


Vice-presidente de vendas da Brahma, parceira do Tricolor, revela planejamento para futuro ponto de encontro da torcida nas Laranjeiras


Por conta de liberações de órgãos públicos, uma vez que a sede das Laranjeiras é tombada, a reforma da sala de troféus do Fluminense demorou mais do que o esperado. O intuito agora é que as obras do novo restaurante temático do clube tenham um rumo diferente. Após a inauguração da sala na manhã da última terça-feira, Ricardo Tadeu, vice-presidente de vendas da Brahma, parceira do Tricolor e financiadora de ambos os projetos, revelou que o objetivo é reabrir o espaço no próximo mês de setembro. O local, onde funcionava o antigo restaurante, está fechado desde o início de maio e o projeto já foi aprovado pela diretoria.
bar temático fluminense projeto (Foto: Reprodução)Antigo restaurante do Fluminense foi fechado para obras no início de maio e novo restaurante temático do clube deve ficar pronto em setembro (Foto: Reprodução)
- Já estamos trabalhando no restaurante e ele deve ficar pronto em setembro. Vai ser um espaço bem legal para o torcedor acompanhar os jogos fora de casa, por exemplo, transformando a sede em um lugar de torcida. O projeto foi aprovado e cada etapa precisa ser bem observada para que esteja de acordo com as exigências do Instituto Estadual do Patrimônio Cultural (Inepac). Mas o objetivo é que em setembro esteja tudo pronto. Assim vamos conseguir finalizar esse primeiro andar da sede com dois locais modernos, a sala e o restaurante, sem abrir mão das características do imóvel - explicou Ricardo Tadeu.
Além da sala de troféus e do restaurante temático, a cervejaria também ajudou na modernização e decoração do vestiário da equipe profissional, que já está em uso pelos jogadores e deve ser apresentado em breve para a imprensa, e ainda fará uma quadra de futebol society nas Laranjeiras. Outros projetos como melhorias no Estádio Manoel Schwartz, uma vez que o clube sonha voltar a mandar jogos na sede social, e investimentos na melhoria de um futuro centro de treinamentos também não estão descartados.
- Estamos dentro de todas as iniciativas estruturais para melhorar o clube. Os melhores jogadores do mundo são formados no Brasil e temos que fazer com que os clubes sejam assim também. Depende mais da prioridade do Fluminense. Estádio seria uma opção. Mas pelo que sinto os clubes do Rio estão priorizando mais os centro de treinamentos - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário