terça-feira, 10 de julho de 2012

Deco deve acertar sua renovação de contrato com Flu ainda nesta semana



Deco, Fred, Edinho, Anderson, treino fluminense (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)

Negociação está bem adiantada para que o jogador permaneça nas Laranjeiras até o fim de 2013. Anúncio pode ser na próxima quinta-feira


O Fluminense está muito perto de acertar a prorrogação de contrato do apoiador Deco. As negociações entre o jogador e o clube estão adiantadas e existe a possibilidade de o novo compromisso - que terá validade até dezembro de 2013 e opção de renovação por mais um ano - ser firmado até o fim desta semana. O jogador já está escalado para dar entrevista após o treinamento da próxima quinta-feira, quando poderá até anunciar a sua permanência no clube por mais uma temporada.
- Estamos finalizando a renovação. Está tudo muito bem encaminhado e devemos ter novidades nos próximos dias - confirmou o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano.


Deco corre ao lado de Bruno, Fred, Edinho e Anderson nas Laranjeiras: apoiador está perto de renovar com o Fluminense
Contratado em agosto de 2010, Deco já vestiu a camisa tricolor em 65 partidas e marcou sete gols (cinco apenas na atual temporada). Livre da lesões que o perseguiram até o meio do ano passado, o camisa 20 vem sendo um dos destaque do Fluminense no atual Campeonato Brasileiro. Após participar do "Programa do Jô", da TV Globo, na última segunda-feira, o apoiador também confirmou que o processo para a assinatura do novo contrato está adiantado. Além dele, a diretoria tricolor também trabalha atualmente para finalizar as renovações do zagueiro Gum, do volante Valencia e do atacante Samuel.
Com 18 pontos em oito jogos e vindo de quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Botafogo, no Engenhão, pela nona rodada da competição nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário