terça-feira, 10 de julho de 2012

Cantor do Sorriso Maroto brinca com Fred após o Fla-Flu: 'Matou o papai...'


Vestido com a camisa rubro-negra, Bruno Cardoso encontrou o atacante tricolor no Engenhão e o convidou para prestigiar um dos shows do grupo

Fred ainda não tinha balançado a rede do Flamengo desde que chegou ao Fluminense. Mas a espera acabou em grande estilo. Foi do camisa 9 o gol da vitória tricolor por 1 a 0, domingo passado, no Engenhão, na partida que marcou o centenário do clássico. Após o Fla-Flu, o capitão das Laranjeiras encontrou com dois torcedores famosos na saída do estádio: o rubro-negro Bruno Cardoso e tricolor Sérgio Júnior, ambos integrantes do grupo Sorriso Maroto, que acompanharam a partida em um dos camarotes do Engenhão. Derrotado, o primeiro não perdeu a oportunidade de brincar:
- Pô, Fred, matou o papai, hein... (risos) - disse o cantor em referência ao atual sucesso do grupo, "Assim você mata o papai", que faz parte da trilha sonora dos personagens Leleco e Tessália na novela "Avenida Brasil", da TV Globo.
A brincadeira arrancou sorrisos do camisa 9, que já se declarou fã do grupo em um programa de televisão. Tanto que Bruno e Sérgio fizeram questão de o convidar para prestigiar um show do Sorriso Maroto em breve.
- Estávamos tentando falar com você desde aquele seu depoimento na televisão e não conseguíamos. Mas agora está mais do que convidado - disse Sérgio para o atacante, que gostou da ideia e pegou o contato dos músicos.
Depois de aproveitar a folga desta segunda-feira com os familiares em Belo Horizonte, Fred se reapresenta com o restante do elenco tricolor nesta terça, às 15h, nas Laranjeiras. O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Botafogo, novamente no Engenhão, pela nona rodada do Brasileirão.
fred bruno sérgio sorriso maroto (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário