quinta-feira, 12 de julho de 2012

Camisa comemorativa dos 110 anos do Flu já está à venda pela internet


Data do lançamento ainda não foi definida, mas edição será limitada e terá número de peças em alusão aos dias de vida do clube: pouco mais de 40 mil


O Fluminense já iniciou, no site de sua loja oficial, a pré-venda da camisa comemorativa pelos 110 anos do clube. O novo uniforme terá as cores branca e cinza, utilizada nos três primeiros anos de vida do clube, e será uma espécie de edição de colecionador, com quantidade limitada de peças produzidas em alusão ao número de dias de vida do Tricolor: pouco mais de 40 mil. O departamento de marketing aguarda agora uma definição da Adidas para anunciar a data do lançamento. Nas Laranjeiras, porém, a expectativa é de que o mesmo aconteça no próximo dia 21 de julho, dia do aniversário do clube. Segundo o vice-presidente de marketing, Idel Halfen, a nova camisa será um sucesso de vendas.
- Gostaríamos que fosse o lançamento no dia 21 e estamos tentando viabilizar essa data junto com a Adidas. Não posso dar muitos detalhes para não estragar a surpresa, mas posso garantir que será um sucesso de vendas. Teremos uma edição limitada em alusão ao número de dias de existência do Fluminense. O número de cada camisa estará estampado na etiqueta da mesma - explicou o dirigente tricolor.
Segundo a FluBoutique, loja oficial das Laranjeiras, a camisa custará a partir de R$ 249,90 e poderá ser parcelada em até seis vezes pelo site. A previsão é que as entregas comecem a serem feitas a partir do próximo dia 24. Recentemente, o Tricolor lançou uma camisa tricolor e outra branca. A primeira, que foi aprovada no Conselho Deliberativo por apenas dois votos, recebeu críticas por seu estilo não convencional, apesar da boa vendagem. Tanto que nas últimas quarto partidas a equipe do técnico Abel Braga atuou de branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário