domingo, 15 de julho de 2012

Após o treino, Deco é homenageado com bandeirão feito por torcida


Apoiador ganhou miniatura da bandeira para guardar. Nesta semana, camisa 20 renovou contrato com o Fluminense por mais uma temporada

Após renovar seu contrato com o Fluminense nesta semana, Deco recebeu uma homenagem na manhã deste sábado, nas Laranjeiras. Integrantes de uma torcida organizada do Tricolor fizeram uma bandeira enorme com o rosto do apoiador e levaram ao clube para ele conferir de perto. Os torcedores entregaram ainda um boné da organizada, uma camisa e a miniatura do bandeirão para que Deco pudesse guardar de recordação.
Deco recebendo uma homenagem dos torcedores fluminense (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)Deco foi homenageado pelos torcedores do Fluminense (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
Na bandeira, além do jogador, está o símbolo da organizada, sua assinatura e uma bandeira de Portugal, homenageando também o país no qual Deco tem nacionalidade. O jogador estava emocionado e posou para fotos com os presentes.
O novo contrato de Deco vai até o fim de 2013, com a possibilidade de renovar por mais uma temporada. A tendência é que o luso-brasileiro encerre sua carreira pelo clube. Neste domingo, o jogador não enfrenta o Botafogo por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário