quarta-feira, 20 de junho de 2012

TN7 corre no gramado e Nem dá show em treino tático


Wellington Nem - Fluminense (Foto: Paulo Sérgio

A atividade comandada por Abel Braga na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, teve direito a Thiago Neves correndo em volta do gramado e categoria de sobra de Wellington Nem. Esse pode ser o resumo das atividades no gramado, que não contou com a presença de Fred, poupado mais uma vez.
O apoiador esteve na academia durante grande parte da manhã e em seguida subiu ao gramado para dar algumas voltas. A previsão é que o jogador já esteja à disposição para a partida do dia 30, contra o Náutico, no Recife, após realizar uma artroscopia no joelho direito, há cerca de vinte dias atrás. Caso seja poupado da viagem, Thiago Neves deve estar em plenas condições de atuar contra o Flamengo, no dia 8, no centenário do Fla-Flu.
 
Thiago Neves correu no gramado das Laranjeiras
  
Enquanto isso, no treinamento técnico de Abelão, o destaque ficou por conta de Wellington Nem. O garoto marcou um belo gol de bicicleta, além de esbanjar categoria. Passes com efeito e outros gols com habilidade foram apenas um resumo do talento da jovem promessa do Tricolor. O jogador foi muito aplaudido pelos poucos torcedores que estiveram presentes nas Laranjeiras e aproveitou, a cada jogada de efeito, para tirar sarro com os companheiros.
O Fluminense volta a jogar no domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, após vencer a Portuguesa, no último sábado, por 4 a 1, com um show do apoiador Deco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário