quinta-feira, 7 de junho de 2012

Retorno de Deco contra o Inter e ainda espera por Nem




Abel Braga confirma retorno de Deco contra o Inter e ainda espera por Nem
Segundo o comandante tricolor, camisa 20 não atuou contra o Santos por não ter participado de um coletivo, mas está bem e já trabalha com bola


deco fluminense (Foto: Dhavid Normando/Photocamera)


O retorno do meia Deco ao time do Fluminense após um estiramento no músculo posterior da coxa direita, que o tirou dos gramados desde a decisão do Campeonato Carioca contra o Botafogo, em maio, vai acontecer no próximo domingo, às 17h, no Engenhão, diante do Internacional, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A confirmação partiu do técnico Abel Braga após o empate desta quarta-feira em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, também pela competição nacional.


Segundo o treinador, o meia é o único 'reforço' certo vindo de uma verdadeira 'seleção de desfalques' que assola o Tricolor, ainda composta por outros nove atletas - oito deles no departamento médico.
- O Deco é certeza (contra o Inter). Ele não veio para o jogo de hoje (quarta) porque ainda não tinha feito nenhum coletivo. Já faz trabalho de bola, está muito bem. Vamos fazer um treino mais parecido com jogo na sexta, para que ele esteja na melhor das condições no domingo - explicou Abel,
O técnico também espera ter à disposição contra o Colorado o atacante Wellington Nem, que no próximo sábado encerra a série de quatro amistosos pela seleção brasileira.
- Vamos ver como o Nem vai voltar. Ele vai se apresentar direto na concentração. Mas em princípio, só o Deco está confirmado - reforçou o treinador, que em relação aos desfalques que teve contra o Santos, poderá contar também com o lateral-direito Wallace, que foi expulso no empate com o Figueirense pela segunda rodada e estava suspenso.
Apesar do retorno de Deco e Wallace e da possibilidade de se contar com Wellington Nem, a lista de desfalques do Fluminense ainda é extensa. Contundidos, os volantes Valencia (lesão no músculo posterior da coxa direita), Fábio Braga (pancada no pé esquerdo) e Diguinho (entorse no tornozelo esquerdo); o zagueiro Leandro Euzébio (hérnia de disco); o meia Thiago Neves (submetido a uma artroscopia) e os atacantes Fred (estiramento grau dois na coxa direita), Rafael Sóbis (lesão na coxa direita) e Rafael Moura (tendinite nos tornozelos) seguem fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário