segunda-feira, 4 de junho de 2012

Por R$ 11 mi, Roma deve assegurar permanência de meia do Flu

Segundo jornal italiano, Roma está perto de assegurar permanência de Marquinho. Foto: Reuters

Emprestado pelo Fluminense à Roma, Marquinho deve permanecer de forma definitiva no futebol europeu. Segundo publica nesta quarta-feira o jornal Corriere della Sera, o clube da capital já preparou uma oferta para contratar o jogador na casa dos 4,5 milhões de euros
 (R$ 11,4 milhões).


De acordo com o jornal, esse valor deve convencer o Fluminense a ceder Marquinho, que nas palavras usadas pelo periódico "convenceu a todos com seu desempenho nos apenas seis meses" nos quais permaneceu emprestado à Roma.
O meia, 25 anos, iniciou a carreira nas categorias de base do Caxias e se profissionalizou no Palmeiras. Após defender ainda Botafogo e Figueirense, o atleta se transferiu ao Fluminense em 2009, ajudando na conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2010.
Pela Roma, Marquinho disputou 15 partidas - cinco saindo do banco de reservas -, marcou três gols e distribuiu uma assistência. A equipe terminou na sétima posição do Italiano, com 56 pontos. Ao fim da competição, o técnico espanhol Luis Henrique, ex-Barcelona B, deixou o comando do time, que passará a ser dirigido pelo checo Zdenek Zeman, campeão da última Série B italiana pelo Pescara.
Liga Europa 
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário