terça-feira, 26 de junho de 2012

Novo ‘guerreirinho’: irmão de Maria Clara nasce e ganha nome de ídolo Fred


Os laços entre a menina Maria Clara, deficiente visual moradora de Tubarão, em Santa Catarina, e o atacante Fred, do Fluminense, ficaram ainda mais estreitos nesta sexta-feira. No dia 22 de junho, nasceu Frederico, filho de Fabiana Vieira Balduino Lucio e irmão da pequena torcedora tricolor. O bebê ganhou o nome como homenagem ao jogador. Além de fotos, a mãe postou no Facebook uma mensagem ao atleta, que ficou fora da goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, em Goiânia, por conta de uma lesão.
- Tio Fred Guedes, como prometemos nosso guerreirinho se chamará Frederico, como prova do nosso amor e carinho e agradecimento pelo carinho com nosso anjo Maria Clara – postou na rede social, acrescentando que o recém-nascido já curtiu sua primeira vitória do Flu.
Mais tarde, Fred agradeceu via Twitter.
- E nasceu o Frederico, irmão da Maria Clara! O “guerreirinho” chegou cheio de saúde. Falei com a mamãe, e eles estão muito bem! Sem palavras para agradecer a homenagem – disse Fred.
A amizade entre o camisa 9 e a pequena torcedora começou em novembro de 2011. Antes da vitória por 4 a 0 sobre o Figueirense, em Santa Catarina, Maria Clara foi ao hotel do Fluminense e entregou ao ídolo uma cartacom sua história de superação. A situação emocionou Fred, que convidou Maria e sua família para acompanharem o clássico contra o Vasco no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário