quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jornal inglês coloca Malouda na mira de Vasco e Fluminense


Dois dias depois de a imprensa francesa colocar o atacante Florent Malouda, do Chelsea, na mira do Vasco, nesta quarta o jornal inglês The Sun voltou a citar o Rio de Janeiro como possível destino do atleta. De acordo com a publicação, apesar de o clube de São Januário ser o favorito para contar com o jogador nos próximos meses, 'há outras equipes interessadas (em Malouda), principalmente o Fluminense'.
Segundo o The Sun, Malouda teria plena consciência de que não está nos planos do técnico da equipe londrina, Roberto Di Matteo. O jornal também lembra que Florencia, esposa do jogador, é carioca, fato revelado por ele no começo do ano em entrevista ao Le Parisien.
'Eu me sinto brasileiro. Minha esposa é brasileira, os meus filhos são meio brasileiros e meus sogros também são. Quando eu era pequeno, sonhava em jogar no Brasil. Quero encerrar minha carreira lá. Será um desafio. Jogar na Inglaterra e no Brasil, dois países que vivem o futebol, seria ótimo', disse à época.
Por fim, o The Sun cita a negociação fracassada entre o Palmeiras e o jogador, afirmando que a equipe londrina e o Verdão não chegaram a um acordo de empréstimo pelo atleta.
Malouda tem 32 anos e chegou ao Chelsea em 2007, por 13 milhões de libras (cerca de R$ 42 milhões), vindo do Lyon. O atacante também tem passagens pela seleção francesa, equipe pela qual disputou a Copa do Mundo de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário