segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fluminense deve oficializar contratação de Biro-Biro na quarta-feira

Clube se reunirá com o Nova Iguaçu para finalizar o acordo pelo atacante de 17 anos
De acordo com informações do site ‘Lancenet’, Fluminense e Nova Iguaçu devem se reunir nesta quarta-feira (27) para ajustar os detalhes finais da transferência do atacante Biro-Biro, de 18 anos, para as Laranjeiras. Artilheiro doCampeonato Carioca de Juniores com 27 gols marcados em 31 jogos, o jogador de 17 anos deve firmar um compromisso inicial de um ano com o Tricolor, prolongando-o por mais cinco temporadas após completar a maioridade.

Segundo a publicação, Biro-Biro foi procurado por diversos clubes do Brasil, mas o fato de o Fluminense ter sido o primeiro clube a iniciar conversações com o Nova Iguaçu fez com que o clube da Baixada Fluminense concedesse à equipe das Laranjeiras prioridade na negociação com a promessa. A intenção da comissão técnica tricolor é “lapidar” o jogador durante o segundo semestre desta temporada e inseri-lo como principal nome da equipe na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013.

Biro-Biro já foi observado pelo técnico Abel Braga que, segundo o ‘Lancenet’, teria gostado do poder de decisão do atacante, que tem apenas 1,64 m de altura. A negociação com o atacante foi aprovada por Marcelo Teixeira, gerente de futebol do Fluminense responsável pelas categorias de base do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário