segunda-feira, 25 de junho de 2012

Fluminense consegue ser bem forte mesmo desfalcado


Veja as imagens de Atlético GO x Fluminense  (Foto: Carlos Costa)

Comentarista destaca bom rendimento do time mesmo sem Fred, Thiago Neves e Rafael Sóbis e diz que o Tricolor tem elenco para disputar o título

O Fluminense manteve a invencibilidade no Campeonato Brasileiro e mesmo com o desfalque de alguns de seus principais jogadores, emplacou a sua segunda goleada seguida na competição. Sem muita dificuldade, o Tricolor superou o lanterna Atlético-GO, neste domingo, por 4 a 1 e assumiu quinta colocação na classificação com 12 pontos.


Mesmo considerando apagada a atuação do time goiano, o comentarista André Loffredo destacou que o Fluminense é bem forte mesmo jogando desfalcado e elegeu Deco mais uma vez como maestro da vitória tricolor.
- Foi mais uma boa atuação do Fluminense. Vou me permitir discordar do Abel quanto a atuação do Atlético-GO, que não apresentou nenhum grande futebol. Acho que a questão psicológica abalou sim, mas tirando o gol, originado de uma falha da defesa tricolor com chute de fora da área, o Atlético-GO fez muito pouco. A virada do Fluminense veio de imediato não deu tempo para sentir o gol. A partir dai, o Fluminense foi mandando no jogo com mais uma vez Deco desequilibrando no meio campo - disse durante o "Troca de Passes"
Para o jornalista, o Fluminense mostrou que pode brigar pelo título por ter um bom elenco, o que compensa os desfalques ao longo do Brasileirão. Neste domingo, o time não contou com Fred, Rafael Sóbis e Thiago Neves.
- Temos que lembrar que esse time do Fluminense está jogando sem Fred, sem Thiago Neves, sem Rafael Moura e Sóbis e mesmo assim vem vencendo. Isso dá uma expectativa positiva para os torcedores. Acredito que nenhum time com 11 ou 13 jogadores possa conquistar o Campeonato Brasileiro. Para brigar é preciso ter um time forte que possa substituir suas peças fundamentais ao longo da competição. E o Fluminense consegue ser bem forte mesmo desfalcado - finalizou André Loffredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário