sexta-feira, 22 de junho de 2012

Exame de Fred não aponta lesão na coxa e ele será reavaliado na sexta


fred fluminense (Foto: Ralff Santos / Photocamera)
Atacante se queixa de dores no posterior da coxa direita. Participação diante do Atlético-GO não está descartada, mas é considerada improvável


Fred ainda não treinou com bola nesta semana. Substituído no segundo tempo da goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa, no sábado passado, o atacante se reapresentou na última terça reclamando de dores no posterior da coxa direita (mialgia), mesmo local que o tirou recentemente de quatro jogos do Fluminense, incluindo as duas partidas contra o Boca Juniors-ARG pelas quartas de fina da Libertadores, por causa de um estiramento. Para tirar qualquer dúvida, o capitão foi submetido a um exame de ressonância magnética no local na tarde desta quinta e nada foi constatado. Com isso, Abel Braga e sua comissão técnica vão esperar para ver como o camisa 9 irá se reapresentar no treino da próxima sexta-feira.
Sua participação na partida diante do Atlético-GO, no próximo fim de semana, ainda não está descartada. No entanto, como o capitão sequer encostou na bola no decorrer desta semana, a tendência é que ele fique no Rio se preparando para a rodada seguinte, diante do Náutico.
O Fluminense volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Atlético-GO, às 18h30m (de Brasília), no Serra Dourada. Com nove pontos em cinco rodadas, o Fluminense está invicto no Campeonato Brasileiro e ocupa a sétima posição na tabela, a quatro do líder Vasco. Já o Atlético-GO, que ainda não venceu no torneio, é o décimo nono colocado com apenas dois pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário