quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cruzeiro negocia com Rafael Moura, do Fluminense

Atacante foi oferecido por seu empresário, mas alta pedida salarial impede andamento do negócio







Informações da imprensa mineira dão conta de que o Cruzeiro está negociando a contratação do atacante Rafael Moura, do Fluminense. Segundo o jornalista João Vítor Xavier, da rádio ‘Itatiaia’, o empresário do jogador esteve na Toca da Raposa nesta terça-feira (12) para negociar o atacante com o clube mineiro.

Ainda de acordo com o jornalista, em informações publicadas em seu perfil na rede social Twitter (@joaovitorxavier), Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, confirmou que o atacante foi oferecido por seu empresário. No entanto, o alto salário recebido por Rafael Moura no Fluminense (cerca de R$ 300 mil mensais) estaria fora dos padrões do Cruzeiro.

Reserva do capitão Fred, Rafael Moura gozou de certo prestígio no Tricolor em 2011, quando foi contratado junto ao Goiás para a vaga de Washington, que havia se aposentado. Apresentou boa média de gols naquela temporada; porém, em 2012, seu rendimento caiu, juntamente com seu respaldo junto à torcida.

Rafael Moura tem 29 anos. Revelado pelo Atlético Mineiro em 2003, o jogador tem passagens por Vitória, Paysandu, Corinthians, Lorient-FRA, Atlético Paranaense e Goiás, além do próprio Fluminense. Pelo Tricolor das Laranjeiras, foi campeão da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca de 2012, além de ter integrado a equipe que conquistou a Copa do Brasil, em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário