segunda-feira, 18 de junho de 2012

Abel exalta equipe e diz: "Deco e Fred fazem a diferença"


Jogadores do Fluminense comemoram gol na vitória deste sábado sobre a Portuguesa, por 4 a 1. Foto: Mauro Pimentel /Terra


O técnico do Fluminense, Abel Braga, exaltou a goleada sobre a Portuguesa por 4 a 1, na noite deste sábado, no Engenhão. De acordo com o treinador, o "fundamental" resultado dará maior confiança aos seus comandados para o restante do Campeonato Brasileiro.


"Foi uma vitória justa porque foi de 4 a 1. O importante era vencer. Foi uma atuação boa. Não foi excepcional, mas o adversário valorizou bastante", afirmou Abel. "A equipe vai encorpando e pegando confiança. Era um jogo fundamental. Eu acho que valeu", acrescentou.
Destaques da vitória sobre a Portuguesa, o meia Deco e o atacante Fred foram muito elogiados pelo comandante do Fluminense. "O Fred fez um gol e o Deco fez passes fantásticos que decidiram a partida. É aquilo que a gente falou a semana inteira: são jogadores que fazem a diferença. Isso, com o coletivo bom, ajuda", concluiu Abel Braga.
Próximo à zona de classificação à Copa Libertadores da América de 2013, com nove pontos, o Fluminense volta a campo no próximo domingo, quando visita o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, pela sexta rodada do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário