sexta-feira, 18 de maio de 2012

No desembarque do Flu, Abel Braga se impressiona: 'Essa torcida é diferenciada'


Delegação do Fluminense é recebida por cerca de 50 tricolores no Galeão, um dia após a derrota para o Boca Juniors

Desembarque do Fluminense (Foto: Paulo Sergio)

O Fluminense foi bem acolhido no retorno de Buenos Aires. Cerca de 50 torcedores tricolores estiveram no Aeroporto Internacional Tom Jobim para receber os jogadores nesta sexta-feira, dia seguinte à derrota para o Boca Juniors (ARG), no jogo de ida das quartas de final da Copa Santander Libertadores.
- Ficamos muito felizes. Depois de um jogo como esse, sermos recebidos por essa torcida maravilhosa, fazendo esse barulho todo... É realmente uma torcida diferenciada. Esperamos que os jogadores peguem essa energia e a coloquem em campo na quarta-feira - disse Abel Braga, já pensando no segundo jogo do confronto, no Engenhão.


Cartolinha do Flu esteve presente no desembarque (Foto: Paulo Sérgio)


   
A maior parte do grupo de tricolores que estavam no aeroporto era composta por torcedores que haviam ido a Buenos Aires acompanhar a partida na Bombonera. Já no Rio de Janeiro, eles decidiram aguardar a saída dos atletas para mostrar apoio.
Um dos mais ovacionados foi o lateral-esquerdo Carlinhos, expulso ainda no primeiro tempo da partida.
- Se o Fluminense jogar no Engenhão como fez na Bombonera, e com 11 jogadores, vamos sair com a classificação - comentou o treinador do Flu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário