sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fred: 'Foi uma vitória de guerreiros e merecida'

Com Fred é assim: gol e dancinha | Foto: Marcelo Regua / Agência O DIa



Rio -  A vitória, na raça, do Time de Guerreiros serviu para mostrar que o elenco do Fluminense está preparado para enfrentar a pressão que envolve jogos decisivos da Libertadores. Para o capitão Fred, o time mostrou maturidade depois de levar um gol logo no início do Internacional e o que poderia desestabilizar acabou dando forças para a busca pela vaga nas quartas de final.






“Foi uma vitória de guerreiros e merecida. Saímos atrás e viramos ainda no primeiro tempo. Depois conseguimos segurar essa pressão toda. O Inter está acostumado a disputar este tipo de competição, mas nosso grupo mostrou que está preparado para disputar essa Libertadores”, disse Fred, que foi substituído sentindo dores musculares na coxa direita e preocupa para a decisão de domingo contra o Botafogo, pelo Carioca, e para enfrentar o próprio Boca.


O técnico Abel Braga exaltou o poder de decisão de seu camisa 9, que, mais uma vez, apareceu quando o time mais precisou.


“Eu nunca coloquei nenhuma dúvida com relação a esse jogador. Mais uma vez ele mostrou quem é. O jogador decisivo faz a diferença na hora certa”, afirmou Abelão, que considerou a classificação justa, principalmente pela campanha do Tricolor na primeira fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário