segunda-feira, 21 de maio de 2012

Fluminense não diz que camisas divulgadas na Internet são falsas




Modelo com menos listras brancas e verdes já causa polêmica | Foto: Reprodução Internet
Rio -  Supostos novos uniformes do Fluminense, que devem ser lançados ainda neste mês, vazaram na Internet no último domingo. Uma das grandes novidades é a camisa número 1, que aparece com menos listras verdes e brancas. O modelo foi aprovado pelo Conselho por apenas dois votos e já gera polêmica.
O Fluminense emitiu em seu site oficial uma notificação em que não afirmou que os uniformes divulgados são falsos e afirmou que vai entrar em contato com o fornecedor de material esportivo para cobrar explicações.


Confira o comunidado:


“O Fluminense Football Club foi surpreendido neste domingo (20/03) com imagens dos uniformes novos fabricados pela adidas – que nem sequer foram lançados – disponíveis em sites na internet. O Fluminense lamenta profundamente o ocorrido e já entrou em contato com a adidas, cobrando explicações a respeito.”





As demais fotos foram tiradas por um torcedor em um shopping da Zona Norte do Rio de Janeiro, segundo o site Net Flu. De acordo com as informações, a camisa preta e laranja seria de goleiro, a cinza e azul, de treino, e a branca, de jogo, a número 2.




Nenhum comentário:

Postar um comentário