quarta-feira, 30 de maio de 2012

Deco se explica e sugere amistoso entre Flu e Porto em despedida


Meia fez questão de afirmar que também tem carinho especial pelo Fluminense. Foto: Dhavid Normando/Photocamera/Divulgação




Meia fez questão de afirmar que também tem carinho especial pelo Fluminense


Depois de dizer à rádio portuguesa Antena 1 que gostaria de atuar novamente com a camisa do Porto por pelo menos seis meses, o meia Deco publicou nesta quarta-feira em seu perfil oficial no Facebook um esclarecimento a respeito das declarações. Ele aproveitou a ocasião para dizer que gosta da ideia de que sua despedida do futebol seja com uma partida entre Fluminense e Porto.


Apesar da intenção de Deco, que se diz "feliz" no Fluminense, o meia ainda tem contrato com o time carioca até final do ano. Portanto, ele só poderia reforçar o Porto em 2013, quando também pretende pendurar as chuteiras.
Confira abaixo o esclarecimento de Deco:
Galera, só para esclarecer uma entrevista para uma rádio em Portugal, em que eu disse que gostaria de terminar minha carreira no Porto. Queria esclarecer o seguinte: Passei por muitos clubes e estou sendo muito feliz no Fluminense!
O Porto foi com certeza o clube que me abriu as portas para ser o que sou hoje, como o Barcelona me fez grande, o Chelsea me abriu as portas em um momento difícil na minha carreira e o Fluminense me trouxe a alegria de volta e a oportunidade de voltar a jogar no Brasil depois de tantos anos!
Disse que gostaria sim de jogar um jogo de despedida no Estádio do Dragão. Como quero acabar minha carreira no Fluminense. Por isso seria legal um jogo de despedida entre o clube que me deu tudo na Europa e o clube que me abriu as portas do Brasil de volta e onde sou muito feliz!
Sei que é um pouco longo mas precisava dizer o que sinto! Abraço a todos que torcem e gostam do meu futebol!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário