domingo, 13 de maio de 2012

Deco o MAGO

Homenageado pela torcida, Deco avisa: 'Tem mais por conquistar'
Crucial na temporada, meia sai com dores e preocupa para jogo contra o Boca. Tricolores levantam letras para formar a mensagem 'Deco Mago'




Capitão, maestro em campo, querido pela torcida. Esses adjetivos definem o meia Deco, destaque do Fluminense na temporada. Com boas atuações tanto na Libertadores quanto no Carioca, ele deixou a rotina de lesões no passado e virou referência no grupo. Neste domingo, veio a taça do estadual após vitória do Tricolor por 1 a 0 sobre o Botafogo no Engenhão. Mas para o jogador, que viu a mensagem "Deco Mago" em letras formadas por torcedores nas arquibancadas, é apenas o primeiro passo para um ano vitorioso.


 - A sensação de ser campeão é maravilhosa. Tem uma importância enorme, faz sete anos que o Fluminense não ganha, e é um título carioca, com grandes times, como Botafogo, Vasco e Flamengo. Vencer é sempre gratificante. O mérito é grande, é enorme e tem muito mais coisa por conquistar - disse, referindo-se ao título da Libertadores, competição em que a equipe já está nas quartas de final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário