quarta-feira, 11 de abril de 2012

Restam apenas 4 mil ingressos para Fluminense x Boca Juniors


Já classificado, Tricolor enfrenta time argentino nesta quarta, no Engenhão



O torcedor que quiser assistir ao jogo entre Fluminense e Boca Juniors precisar correr. Restam apenas 4 mil ingressos, somente para o setor oeste superior do Engenhão. Quarenta e dois mil bilhetes foram postos à venda. A partida será às 22h desta quarta-feira. O Tricolor já tem vaga garantida nas oitavas de final da Libertadores.
Os bilhetes que ainda restam podem ser encontrados nos tradicionais pontos de venda, como a sede do Tricolor, nas Laranjeiras, e no site www.futebolcard.com, até às 15h. Depois desse horário, só haverá venda na bilhereria do Engenhão.
O clube está preparando uma grande festa para o duelo com a campanha "Rio Tricolor". A ideia é banhar o Rio de Janeiro de verde, branco e grená. Para isso, o clube pede que os torcedores saiam de casa com a camisa do Tricolor, hasteiem bandeiras nas janelas ou colem adesivos nos vidros dos carros.
Na quarta-feira, dois veículos vão circular pelas ruas das zonas Norte e Sul para abordar os torcedores em uma espécie de blitz. Eles vão receber um ingresso para o jogo contra o Boca e uma carteirinha, semelhante a dos sócios do Fluminense.
Preços dos ingressos:
Setor Oeste Superior – R$ 50,00

Pontos de venda (das 10h às 15h):
Sede do Fluminense – Rua Álvaro Chaves nº 41 – Laranjeiras (sócios: salão nobre / não-sócios: bilheteria do estádio)
São Januário (Bilheteria 09) – Rua São Januário – São Cristóvão
Posto de Gasolina ALE – Rua General Góis Monteiro, 195 – Botafogo
Casa Vila da Feira – Rua Haddock Lobo, 195 – Tijuca
Nação Cruzmaltina – Rua São João, 34 – Niterói
Engenhão – (Bilheteria Leste) – Rua Dr. Padilha – Engenho de Dentro
Venda pela Internet: www.futebolcard.com
Meia-entrada:
Seguindo determinação do Ministério Público, não serão aceitos boletos bancários como comprovação de escolaridade e compra de meia-entrada, tendo em vista a facilidade de falsificação dos mesmos. Além do momento da venda, a conferência também será feita nas entradas do estádio. Compradores de meia-entrada só terão acesso se apresentarem carteira de estudante e carteira de identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário