segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Possível CT do FLUMINENSE ?


Flu está perto de assinar contrato de opção de compra exclusiva para o CT

Proprietário do Banana Golf, no Recreio, é tricolor de coração, patrocinou o jogo do centenário, em 2002, e se diz feliz por poder ajudar o clube.

O Fluminense está muito perto de comprar o terreno para montar o seu centro de treinamento. Um contrato de opção de compra exclusiva já está pronto para ser assinado pelo presidente do clube tricolor, Peter Siemsen. Após firmar o compromisso, o clube irá ao mercado atrás de parceiros e investidores para comprar o terreno, avaliado em mais de R$ 20 milhões. O CT tricolor está muito perto de ser no Banana Golf, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
O local foi um dos seis visitados por Siemsen e conta com cozinha industrial, dois grandes vestiários, sala de ginástica, sala de massagem e fisioterapia, escritórios para a área administrativa, iluminação para treinos na parte da noite, estacionamento, um ambiente de repouso que pode ser facilmente transformado em alojamento e espaço suficiente para a construção de pelo menos quatro campos de futebol.
O proprietário, Pedro Ribeiro da Silva, empresário do ramo de informática, é torcedor do Fluminense e patrocinou o jogo comemorativo pelos 100 anos do clube, em 2002, contra o Toluca, do México. Ele confirmou a negociação e explicou que o campo de golfe está fechado para o público desde dezembro de 2009. Atualmente, o Banana Golf só funciona como escolinha de golfe de um projeto social para crianças carentes de uma comunidade próxima. O interesse do clube das Laranjeiras surgiu no meio do ano passado por intermédio de um advogado amigo de Pedro que tinha contatos na diretoria tricolor.
- Já tive alguns contatos com o Peter e gostei muito do que vi. É um cara sério que não quer fazer carreira política com o Fluminense, e sim deixar um legado para o clube. O Banana Golf é uma opção de rápida implementação para o clube. Comprando o local hoje, dá para se fazer um campo de futebol em um período de 60 a 90 dias, dependendo do tipo de grama - explicou o proprietário.
Tricolor de coração, ele é neto de um jogador do Fluminense e se diz feliz de poder ajudar o clube a realizar um antigo sonho.
- Não sou doente. Se fosse, seria flamenguista (risos). Minha família toda é tricolor. Meu avô foi goleiro no início do século, ainda na época amadora. Só não é Fluminense na família a minha sogra, a minha mulher e uma sobrinha. O que prova que mulher não entende de futebol (risos). Meu filho de 16 anos, Pedro Henrique, é fanático e vai a quase todos os jogos com meu cunhado. O moleque tem o apelido de Deco. Fico feliz de poder, se tudo der certo, ajudar o clube a se modernizar - disse o empresário.

(Banana Golf, local onde o Flu deve construir seu CT)



(Há restaurante no local)

(Privacidade garantida: terreno fica numa área isolada, longe de residências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário