segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Flu bate o Americano em estreia empolgante

Com belas atuações de Conca e Diguinho e gols dos estreantes Everton e Julio Cesar - além de Maicon -, time tricolor faz 3 a 0 em Campos e divide a liderança do Grupo A com o Boavista





Esqueça a falta de entrosamento, o condicionamento físico ainda longe do ideal ou a tensão de uma estreia. OFluminense não precisou usar nenhuma dessas justificativas na primeira partida oficial em 2010. Com desenvoltura e segurança, o Tricolor venceu o Americano por 3 a 0 , na noite deste domingo, no estádio Godofredo Cruz, em Campos, pela rodada inaugural do Grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campenato Carioca, e convenceu o torcedor. Maicon e os estreantes Everton e Julio Cesar marcaram os gols.


Saudados por gritos de "Guerreiros" e "O show está começando" pelos tricolores, que gritaram "Olé" já no início do segundo tempo, os jogadores se sentiram em casa desde o início. O resultado deixa a equipe na liderança da chave, ao lado do Boavista. A dupla tem os mesmos três pontos do Flamengo, mas com melhor saldo de gols: três contra um.


Na próxima quarta-feira, o Flu reencontra o torcedor pela primeira vez desde a sensacional arrancada no Brasileirão 2009. No feriado de São Sebastião, a equipe recebe o Bangu, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Já o Americano vai até Saquarema, onde encara o Boavista, às 17h, no estádio Eucyr Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário