terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Elenco do Flu encara sol forte e areia fofa para chegar fininho na estreia do Carioca


ogadores realizaram atividades físicas sob calor de 33 graus na manhã desta terça. Comissão improvisa chuveirinho para aliviar


Parado e na sombra, o calor de 33 graus que castigou Vitória na manhã desta terça-feira já era suficiente para deixar qualquer um desgastado. Some a isso então uma hora e meia de trabalhos físicos intensos na areia. Pois é, foi assim, sob um calor escaldante, que o elenco doFluminense deu continuidade aos trabalhos na pré-temporada em Vitória.
A atividade, que seria realizada na Praia do Canto, foi transferida para um campo de areia na própria Aest, e somente os chuveirinhos improvisados pela comissão técnica foram capazes de amenizar o clima infernal. Munidos de mangueiras, eles molhavam o solo e os próprios atletas, que transpareciam no rosto o esforço.

Ampliar FotoAg./Photocâmera

Leandro Euzébio durante treino desta terça

Circuitos preparados pelo preparador físico Ronaldo Torres foram realizados a exaustão. Digão, que se recupera de uma fratura no pé direito, foi a novidade e participou dos trabalhos. Após inúmeras séries, os trabalhos foram encerrados e Fred ainda encontrou disposição para brincar com os companheiros:

- Ronaldo, nós queremos fazer mais uma – disse enquanto, na sombra, se hidratava.

Na parte da tarde, o Tricolor realizará o primeiro treinamento com bola visando a estreia no Estadual, domingo, às 19h30m (de Brasília), contra o Americano, em Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário